[FS] SuperNova NPC System Beta 1.1

SuperNova NPC System Beta 1.1

A CNPC novo foi criado! 

Você não precisa npcmodes pasta e OnPlayerRequestClass anymore. 
A única coisa que você deve fazer é mover o arquivo para a pasta bot.amx npcmodes a partir do arquivo baixado. Todos os NPCs usará arquivo bot.amx. Em seguida, adicione "novo streamid = CreateStreamedNPC linha (...)" para qualquer lugar do gm. Você usará SetNPCxxx (streamid.. Funções em vez de SetPlayerxxx (playerid.. Funções. E se você deseja remover npc, você vai usar a função DestroyStreamedNPC. 

Se você quiser um bot para caminhar até um determinado local, você pode usar dois métodos. 

1 - WalkNPC (streamid_returned_from_create_function, walkid_for_walkend_callback, x, y, z, bool: run) 
2 - Copiei funções de gravação de reprodução para modo de jogo de npcmodes. Você pode usar a função de reprodução. 

NPC sistema padrão? Eu posso usar "ConnectNPC"? 

Não. Você deve usar o meu sistema para todos os NPCs. 

Usaremos playerid? 

Não. CreateStreamedNPC retornará id fluxo e você irá usar streamid para todas as ações NPC. Não use funções de jogador (SetPlayerPos etc.) 

Por que devemos usar streamid? Será que não podemos usar playerid? 

Sistema inclui streamer. Em alguns casos, NPCs não será conectado. Quando conectado / transmitidos em, ele terá outra playerid. Mas streamid nunca vai mudar. 

Existe algo que deve estar ciente de? 

limite maxnpc no server.cfg e definir no topo do arquivo. 

NPC sistema de passeio pode ser afetado de problema de atraso no 0.3C. (Http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=212017) 

É mais uma coisa você não deve esquecer, script está em fase beta. 

Callbacks 

- OnNPCWalkEnd (streamid, walkid, método) 

walkid deve ser inserido ao comando WalkNPC. 
Métodos: 
0 - Automaticly. 
1 - Por ordem StopWalkNPC. 
2 - Você começou a andar de reprodução e automaticly stoped. 

- OnNPCRecordingPlaybackEnd (streamid) 

Copiado para modo de jogo de npcmodes.


Funções

public CreateStreamedNPC(const name[], skin, Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle,viwo)
public DestroyStreamedNPC(streamid)
public WalkNPC(streamid,walkid,Float:x,Float:y,Float:z,bool:run)
public StopWalkNPC(streamid)
public SetNPCPos(streamid,Float:x,Float:y,Float:z)
public SetNPCFacingAngle(streamid,Float:angle)
public SetNPCVirtualWorld(streamid,viwo)
public SetNPCSkin(streamid,skinid)
public ApplyNPCAnimation(streamid,animlibs[],animnames[],Float:fS,timer,freeze,loop)
public ClearNPCAnimations(streamid)
public StartRecordingPlayback(streamid,playbacktype,recordname[])
public StopRecordingPlayback(streamid)

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