[FS] Sistema de Sequestro

Bom, dei uma pesquisada no Search e não achei nenhum sistema desse aqui, então decidi criar um.
Agora vou dar uma bela parada de codar porque vai começar as aulas e to fudido D: amanha tem aula, FUCKK!

Ele se baseia em:
- O jogador da /sequestrar [id] [preco] (o jogador precisa ser motorista e o player a ser sequestrado precisa estar de G no carro).
- Se o refém morre o sequestro é cancelado.
- Se o refém da /q em sequestro manda uma mensagem pra todos onlines, e quando ele logar avisa que ele está on. Eu ia colocar pra prende-lo quando ele logasse, mas não sei se iriam gostar.
- Acho que é isso '-'.

Comandos:
/sequestrar
/amarrar
/desamarrar
/passarfita
/tirarfita
/soltarrefem

FOTOS:


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x